ASN MT Atualização
Compartilhe

Reconhecimento dos Atendentes marca o primeiro dia do Encontro Estadual da Rede Estendida de Atendimento do Sebrae/MT

Programa reconheceu 13 atendentes, de 11 municípios, que compõem a Rede Estendida de Atendimento
Por Assessoria do Sebrae/MT
ASN MT Atualização
Compartilhe

O 3º Encontro Estadual da Rede Estendida de Atendimento do Sebrae/MT teve início na manhã desta quinta-feira (9), reunindo cerca de 80 atendentes e agentes de desenvolvimento, a fim de promover uma atualização técnica, interação e compartilhamento de experiências entre parceiros da rede.

O primeiro dia do encontro foi marcado pela entrega da premiação do Programa de Reconhecimento Sebrae/MT, que premiou 13 atendentes, de 11 municípios, que compõem a Rede Estendida de Atendimento. São eles: Diana Pereira, de Sorriso; Eleandro Kaiber, de Lucas do Rio Verde; Aleandra do Nascimento, Guarantã do Norte; Elisama Brito, também de Guarantã; Luana de Castro, Nova Mutum; Everson Aparecido, Sorriso; Fernando Hermenegildo, Tangará da Serra; Rafael Vicente, Juara; Elaine Mendes, Querência; Margarida Ganoa, Colíder; João Pereira, Nova Monte Verde; Adão Licieski, Paranaíta; e Marcia Regina, Pontal do Araguaia.

“Esses encontros se tornam uma ponte de troca de conhecimento e que nos ajuda a criar conexões entre os municípios. E por meio dessa troca, compreendemos melhor nossos clientes, acolhendo-os com mais empatia e solucionando suas dores com mais facilidade”, frisou a agente da Sala do Empreendedor de Nova Mutum, Luana de Castro, premiada por duas vezes no Programa de Reconhecimento do Sebrae/MT..

Pela manhã, a psicóloga Amanda Walter apresentou a palestra “Liderança é ser, antes de tudo, protagonista. A programação no período vespertino contou com o treinamento sobre a emissão de nota fiscal, que foi ministrado pela presidente do CRC-MT, Giseli Alves Silvente. Ela também orientou sobre os impostos cabíveis dentro da emissão. Além da presidente, a coordenadora de Relacionamento com o Cliente do Sebrae/MT, Liliane Moreira, apresentou a rede de relacionamento da instituição e as ferramentas disponíveis nela.

O dia foi encerrado com a apresentação sobre a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, conduzida por Magda Ferreira, analista técnica do Sebrae/MT.

Este é um evento para promover um alinhamento de todo trabalho da rede de atendimento. É a oportunidade para estarmos juntos com nossos pares, que são os braços do Sebrae nos municípios, e que eles possam ampliar a rede de conexão, fazendo networking, por exemplo. Isso fortalece essa parceria Sebrae e equipe de atendimento, impactando nas diretrizes estratégicas e elevando a competitividade dos pequenos negócios, além de promover um relacionamento acessível, integrado, resolutivo, ágil e transformador”, finalizou Sandro Carvalho, gerente de Desenvolvimento Territorial do Sebrae/MT.

O encontro continua nesta sexta-feira (10), com treinamento sobre ferramentas de inovação na modelagem de negócios, ajudando os agentes na orientação de potenciais empreendedores e pequenos empresários, e também com a palestra sobre a “Arte de Encantar”.

  • #atendimentosebrae
  • #sebraematogrosso
  • #sebraemt