Em 2024, a Black Friday será realizada no dia 29 de novembro e a expectativa é que a data seja um marco no calendário de vendas do país. Para preparar os empreendedores e empresários com estratégias para impulsionar as vendas durante uma das principais datas do varejo, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) realiza o evento gratuito ‘Turbina Vendas – Especial Black Friday’ em Rondonópolis, Jaciara e Primavera do Leste, na nesta terça (1º), quarta (02) e quinta-feira (03), respectivamente.
A ação pretende reunir empresários de diversos segmentos para que eles possam aumentar as vendas no final do ano. Durante o evento, os participantes poderão atualizar as estratégias de vendas com as novas tendências de varejo, preparar a empresa para uma Black Friday de sucesso com planejamento personalizado e aumentar as oportunidades de fechar mais negócios e se destacar no mercado.
Em Rondonópolis, o evento ‘Turbina Vendas – Especial Black Friday’ será realizado nesta terça-feira (1º), a partir das 18h30, na CDL Rondonópolis, localizada na rua 13 de maio, 416, no Centro da cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/turbina-vendas-especial-black-friday/2655732.
Já em Jaciara, a edição do ‘Turbina Vendas – Especial Black Friday’ será realizada na quarta-feira (02), a partir das 18h30, no Sindicato Rural da cidade, que fica na rua Juruce, 1201, no centro do município. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/turbina-vendas-especial-black-friday/2655725.
A ação de apoio aos empreendedores será finalizada em Primavera do Leste, na quinta-feira (03), a partir das 18h30, no Tezla Hotel, que está localizado na rua Olivério Porta, 910, no Centro Leste da cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/turbina-vendas-especial-black-friday/2655653.
A analista de Negócios do Sebrae/MT, Paula Fernanda, explica que é fundamental que o empreendedor tenha um bom planejamento para ter bons resultados durante a Black Friday.
“Com a proximidade do final do ano, é crucial ajustar as estratégias para aumentar o consumo do mercado hoje em dia. É preciso se atualizar, estar por dentro das melhores estratégias de vendas para utilizar a data para atrair clientes e fidelizar com ofertas assertivas. Por meio do ‘Turbina Vendas’, os empresários poderão se preparar de forma gratuita para alavancar as vendas nos próximos meses com antecedência e planejamento”, afirma.