Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias

ASN MT 26/07/22 às 15:39
Compartilhe

15º Encontro de Comerciantes é realizado pelo Sebrae/MT e ACIR Rondonópolis

Por Ana Maria Ferreira/Assessoria Sebrae
ASN MT 26/07/22 às 15:39
Compartilhe

A cidade de Rondonópolis, distante da capital cerca de 219 km, recebe nesta terça-feira, 26/07, o 15ª Encontro de Comerciantes de Rondonópolis, promovido pelo Sebrae/MT e Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – ACIR, com apoio do Sicoob Cerrado e da Elétrica Serpal.

O objetivo do 15º Encontro de Comerciantes desse ano é enriquecer o setor empresarial com novos olhares, ideias, soluções, boas práticas de gestão empresarial e financeira e ainda trazer inspirações aos comerciantes de Rondonópolis.

A abertura do evento será com o Analista Técnico do Sebrae/MT, Alberto Santana, vai falar sobre o futuro dos bares e restaurantes, na palestra Tendências e Oportunidades para o Setor Alimentação. “Queremos mostrar aos participantes como os pequenos negócios podem aplicar as tendências em seus negócios. Algumas tendências podem ser aplicadas de imediato, já outras o negócio vai precisar se planejar para se colocar em prática”, comentou Alberto Santana.

Na segunda palestra da noite, o empreendedor visionário Caito Maia, fundador da rede Chlli Beans conta como começou um império vendendo óculos expostos no porta malas do carro e conseguiu construir a maior marca de eyeware da América Latina.

O Encontro de Comerciantes está na sua 15° edição e acontece em 26 de julho, às 19h, no Ideias Buffet, localizado na Avenida Josefa Machado de Rezende, 2807 – Parque Sagrada Família

O evento é aberto ao público e para participar é preciso inscrever-se no portal Sympla, através do link https://www.sympla.com.br/evento/15-dia-do-comerciante/1615152 e retirar o ingresso na sede da Acir, Rua Otávio Pitaluga nº 692, ou na sede do Sebrae, Av. Cuiabá, 560 – Centro.

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida ou tem sugestões? Entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas